Cidadania Honorária: Honra ao Mérito


10 de agosto de 2013

Guilherme Coelho ColenContemplado com o diploma de  Honra ao Mérito 1.812/13 (indicado pelo Vereador Eliseu Xavier)
A Câmara Municipal de Betim realiza na noite de sexta-feira (23 de agosto), às 19h30, no Auditório Ady Rosa, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura, sessão solene para a entrega de Diplomas de Cidadania Honorária, Honra ao Mérito e Mérito Desportivo. O evento se constitui numa homenagem do Poder Legislativo betinense às personalidades que contribuem para o desenvolvimento do município em todos os setores.

O vereador Marcos Antônio da Paz, o Marcão Universal (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Betim, destaca que em solenidades dessa natureza se mostra o quanto a cidade é constituída de pessoas especiais. “Quantos valores são descobertos em cada canto de Betim, através da atuação de cada parlamentar. São pessoas que engrandecem a nossa forma de viver, estabelecem uma nova cultura, abrem espaços e valorizam o que temos de melhor”, frisa o vereador.

A solenidade de sexta-feira entregará diplomas que foram outorgados por todos os vereadores que integram a 17ª Legislatura da Casa. Ao todo, 45 pessoas serão homenageadas.

Marcão Universal ressalta que o Poder Legislativo está atento aos valores do povo betinense e os vereadores, que refletem a diversidade social, sabem mais do que ninguém onde estão os exemplos de vida que merecem distinção.

A relação completa dos cidadãos contemplados com os diplomas, e as respectivas indicações, no site.

Fonte: http://www.agitabetimeregiao.com.br/noticias/308-cidadania-honoraria-personalidades-como-alexandre-kalil-e-victor-serao-homenageadas
Voltar